Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Locação com a Bombando Brinque, presenteie seu filho nesta data tão querida.

Os melhores brinquedos do mercado para alegrar e fazer a diversão da criançada.
por favor consulte nossa agenda e marque com antecedência sua reserva,
nossos produtos passam
por uma rigorosa vistoria antes de chegar até você.

Obrigado pela visita!.

A piscina de bolinha tem tamanho de 2,00 X 2,00 mts com cerca de 2000 bolinhas ideal para festas com crianças de 1 até 9 anos, indicada para qualquer tipo de festa. Este brinquedo  não é necessário monitor e a locação da piscina é para um período de 4 horas festa ou diaria, períodos maiores se informar no ato da locação.









Nossa Locação da Piscina de Bolinhas passa por reavalição de segurança e higienização a cada evento, além de ser montada
 por profissionais treinados. Dispensa a necessidade de acompanhamento durante a festa porém você pode solicitar um de nossos monitores devidamente uniformizados, estrovertidos para cuidar e orientar também as crianças durante a festa.
Para locação da psicina de bolinhas recomendamos avaliar a necessidade das opções conforme a idade das crianças (1 a 10 anos)





Barraquinhas para Festas e Eventos

 prestação de serviços com barraquinhas para festas e eventos em geral, sempre focando em barraquinhas para festa infantis e confraternizações e assim ampliamos o atendimento para que gosta de variar o cardapio e deixar a festa mais animada!
Podemos listas algumas das caracteristicas e vantagens de contratar barraquinhas.
-Em Uma Festa infantil temos crianças que muitas vezes não acham que não tem tempo de comer pois não é divertido, nossas barraquinhas são personalizadas, coloridas e super atraentes, encantando as crianças e adultos e incetivando sua alimentação.
- Facilidade de montagem das barraquinhas de alimentação
- Com as barraquinhas de festas os alimentos são frescos e feitos na hora do consumo, deixando a festa muito mais gostosa
- Atendentes uniformidados e treinados para festas infantis e para empresas





Nenhum comentário:

Postar um comentário