Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Com a Locação de Brinquedos da Bombando Brinque, você tem a garantia que sua festa será um sucesso!
Com nossos brinquedos as crianças se divertem muito mais. Porque além da segurança, prezamos pela limpeza e manutenção dos brinquedos.
Todos os nossos brinquedos para locação são novos e em perfeito estado, além de serem certificados pelo Inmetro e terem qualidade e procedência comprovada.
Para a diversão ficar completa, faça a locação de brinquedos junto com a locação de monitores. Assim você tem toda a comodidade para curtir seu evento tranquilamente e seus convidados ficam mais a vontade.




Locação de Futebol de Sabão

As crianças e os adultos adoram sentirem-se livres nas brincadeiras em grupo. Por este motivo, a Bombando Brinque faz locação de brinquedos que divertem todas as idades. O futebol de sabão é confeccionado em lona KP1000 que garante segurança, conforto e diversão a cada tombo. A Locação de futebol de sabão é indicado para ser utilizado em chácaras, sítios, edifícios, clubes, centros esportivos, condomínios, salão de festas ou residências. Faça a Locação de Futebol de Sabão com o Rei da Diversão e deixe as crianças se divertir muito!

A nossa locação de futebol de sabão acompanha: 
Um colchão inflável medindo 2,5 (Altura) x 5,0 (Largura) x10,0 (Comprimento) metros; Um Motor Elétrico Inflador 

Peso suportado: Suporta peso de até 300 kg; 
Crianças por vez: Até 06 participantes; 
Idade sugerida: Todas as idades;


Nenhum comentário:

Postar um comentário