Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Balanço e Gangorra Baby

Descrição:

Material higienizado e bem cuidado. Pode-se alugar individualmente, em conjunto ou em somatória a outros serviços. Fica muito divertido na Brinquedoteca Bombando Brinque ou se locado juntamente à Piscina de Bolinha.




monitores

O equipamento vai acompanhado de um profissional que garante a organização e a segurança de todos os participantes.

Cama Elástica
Descrição:
As Camas Elásticas utilizadas pela Bombando brinque são todas feitas com material da mais alta qualidade e sempre verificadas para que vão para a festa levando toda a segurança que o cliente deseja e que nos comprometemos em tudo que fazemos.
Temos Camas Elásticas de vários tamanhos comde 2,30 1,80 3m. 3,70 4 de diâmetro e com 4,3m. de diâmetro. Escolha a que melhor se adpata ao seu espaço e se divirta com nossa equipe!





Centopéia

Descrição:

A Centopéia é um brinquedo inflável que contém diversos brinquedos na sua parte interna para as crianças atravessarem e se divertirem no seu interior. A criança pode entrar e sair dos dois lados do brinquedo e os pais podem ficar tranqüilos porque sempre temos um profissional de olho nas crianças para garantir a segurança delas e ainda incentivá-las a brincar e aproveitar ainda mais esta atividade.
Confira abaixo as opções mais divertidas que temos para esta categoria de serviços.
Lembramos que nosso foco é proporcionar um momento único e inesquecível para nossos 
clientes e todos seus convidados, sendo assim, caso tenha interesse em personalizar o seu 
serviço ou solicitar algo diferente do que apresentamos aqui, fique à vontade para expor o,
 seu desejo para nós. Será um prazer montar um atividade exclusiva 
para a sua festa!!
  • Personagens TemáticosDescrição:Que tal incrementar a sua festa com o Personagem preferido das crianças? A Bombando Brinque trabalha com os mais variados tipos de personagens para tornar a sua festa um ambiente mágico para crianças, jovens e adultos.Temos personagens para festas e eventos dos mais variados tipos: datas especiais (natal, festa junina, páscoa, entre outros), festas infantis (heróis e princesas), recepções divertidas (clown, sombra, humoristas), danças especiais (bailarinos e bailarinas), entre muitos outros...Seja para receber os convidados, cantar parabéns com o aniversariante, contar uma história, apresentar um show ou até mesmo fazer jogos temáticos. A solução perfeita para sua festa está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário