Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

COMO MONTAR UMA FESTA INFANTIL EM CASA

Está chegando o aniversário do seu filho, você quer comemorar e a grana ta curta. Ou seja... Não dá pra alugar salão, nem fazer aquela Big Festa.... Vamos improvisar?

1. Quantas pessoas você gostaria que dividissem esse momento com vc? Faça a lista de convidados. Quantos adultos? Quantas crianças?

2. Pensando no item 1, o espaço que você tem comporta esse número de pessoas? Se sim, ótimo... Se não, refaça a lista.

3. Quantas horas vai durar a festa? Que horas vai começar e que horas você pretende que termine? Avise aos vizinhos se for até um pouco mais tarde. Não esqueça de Lei do Silêncio ou normas do tipo (caso você more em vila ou apartamento).

4. Qual será o tema da Festa?

5. PRONTO! É a partir dessas informações que você vai comprar, mandar fazer ou confeccionar os convites e devidamente distribuí-los, é claro.

6. De acordo com a quantidade de convidados, calcule a média de bebidas por convidados. Se a maioria bebe cerveja ou vinho, refrigerantes, água, coquetéis, suco...
E não esqueça também dos salgados, quitutes, docinhos e o tamanho do bolo!
Se preferir você ainda pode contratar uma empresa de Buffet e eles irão cuidar disso para você.
IMPORTANTÍSSIMO: Quem vai servir?

7. E aonde as pessoas vão sentar? Tem que alugar as mesas, caso você não tenha...


8. Decoração? Bolas? Fitilhos? Toalha e enfeites da mesa do bolo, toalha e enfeite das mesas dos convidados, ...? Planeje, se possível desenhe...


9. O entretenimento não pode faltar. Quem será o DJ? Que músicas irão tocar? Se você não for contratar um profissional para isso e for usar o som da sua casa; lembre-se de fazer antes uma seleção musical do que você quer que toque no dia.

10. Como esse momento especial vai ser registrado? Prepare a sua câmera!!! Ou que tal chamar alguém que entenda do assunto?

11. Você vai contratar alguém para entreter as crianças? Animação de festas? Brinquedos? Shows de Palhaços? Mágico? O que for... faça o contato com antecedência para que as empresas possam reservar a data para você.

12. Saquinhos surpresa. Doces, brinquedinhos...
As crianças A D O R A M !!!

13. Uma coisa que também é bem legal, e num geral as pessoas se esquecem é uma CAIXA DE PRESENTES.

14. O figurino do seu baby! Afinal, ele é a Estrela da festa!!!

SE VOCÊ ESTIVER SEM TEMPO OU SEM TATO PARA FAZER TUDO ISSO! CALMA... NÃO DESISTA!!! OPTE POR CONTRATAR UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA FAZER ISSO: UM ORGANIZADOR DE FESTAS/EVENTOS. ESSA PESSOA VAI FAZER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário