Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aluguel de Brinquedos para Festa em SC

 -, tudo para a sua festa infantil, pula-pula, piscina de bolinha, cama elástica, tombo legal


BOMBANDO BRINQUE Brinquedos
Somos uma empresa de serviços, locações e assessoria para Festas e Eventos em Geral.
Com profissionais altamente capacitados, fornecemos aos nossos clientes um padrão de maior qualidade e excelência, proporcionando festas e eventos com uma infra estrutura completa.
Acreditamos que mais do que fazer um excelente trabalho, é fazendo parte desse momento especial na vida de cada um, por isso, a Bombando Brinque brinquedos e eventos , oferece atendimento personalizado, conhecendo e entendendo cada cliente, cada sonho...
Nosso principal objetivo é fazer de sua festa e/ou evento seja um acontecimento único e inesquecível.
Nosso foco é a locação de produtos para sua festa, sendo assim, garantimos economia com qualidade, principalmente fechando pacotes de produtos que disponibilizamos.
Fazemos aluguel de brinquedos : Pula Pula inflavel, cama elastica, piscina de bolinha, piscina de bolinha com escorregador, espaço baby , Algodão doce, pipoca, baladinha DJ, baladinha infantil Barraquinhas para festa,buffet a domicilio,locação de mesas e cadeiras, serviço de garçon, garçonete, churrasqueiro, copeira e outros.
Qualquer criança adora brincar e quando chegam a uma festa infantil e encontram brinquedos e os seus amiguinhos, tudo fica mais divertido.


  • aluguel brinquedos festa infantil florianopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário