Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

aluguel de mesas e cadeiras

Alugamos conjuntos de mesas e cadeiras para festas e eventos em geral. A Bombando Brinque  tem o objetivo de proporcionar um ótimo atendimento e disponibilizar mesas e cadeiras de plástico de ótima qualidade e com sua segurança reconhecida pelo Inmetro.
orçamento: 33463031 33464991


Aluguel De Mesas E Cadeiras (frete A Combinar)







Aluguel de brinquedos para festa São José  Santa Catarina

cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, recreação, locação de cadeiras e mesas tel: (48) 33463031 33570157


Bombando Brinque é uma empresa especializada em animação de festas sociais e eventos corporativos voltados para o universo infantil.

Nossa missão é oferecer um serviço totalmente adequado às necessidades das crianças. Cuidando de todos sem esquecer de suas necessidades individuais, promovendo assim o bem-estar com muita segurança.

Nossa equipe é composta por educadores físicos, estudantes, pedagogos e arte educadores que com muito talento e criatividade realizam recreações com atividades divertidas e lúdicas proporcionando ainda mais alegria para sua festa, visando sempre a excelência nos serviços prestados para alcançar a satisfação de nossos clientes





Nenhum comentário:

Postar um comentário