Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aluguel de Brinquedos para festas Florianopolis-SC

Aluguel de Pula Pula inflável 33570157

Locação de Cama elástica, Piscina de bolinhas, Pula-Pula castelinho inflável e outros..
Aluguel brinquedos Florianópolis, aluguel de brinquedos em Florianópolis, locação de brinquedos em Florianópolis, aluguel de cama elástica em são José s/c, alugue de brinquedos em Florianópolis, aluguel de brinquedos Florianópolis, lojas de aluguel de brinquedos em Florianópolis, LOCAÇAO DE BRINQUEDOS EM FPOLIS, aluguel de brinquedos Florianópolis




Se o chocolate provoca uma sensação de bem estar e prazer , imagine uma fonte....



Quer brinquedos para sua festa ou evento?
Contrate agora mesmo Bombando Brinque Diversões, temos os melhores brinquedos para sua festa:
# tobogã 
# cama elastica
# castelinho inflavel
# piscina de bolinhas
# futebol de sabão
contatos: 
33570157




Bombando Brinque é uma empresa especializada em Lazer e Qualidade de Vida que atua no mercado desde outubro de 2004 realizando eventos, treinamentos e programas de qualidade de vida em ambientes corporativos e em espaços e equipamentos públicos e privados.

A equipe Bombando Brinque é formada por profissionais especializados nas mais variadas áreas do conhecimento, possibilitando assim o desenvolvimento de atividades e projetos seguindo uma tendência interdisciplinar, adequando-se às necessidades dos clientes.

Nosso trabalho é realizado com muita criatividade e usamos tintas próprias para pele e antitóxicas que saem facilmente com água.
33570157

Com a BOMBANDO BRINQUE, a diversão em suas festas de aniversário estará garantida. O aniversariante certamente ficará muito feliz com nosso entusiasmo e alegria contagiante. Ligue agora mesmo para nós e solicite um orçamento.
Muita alegria para sua festas
33570157 88111434 99086300 84736300

Nenhum comentário:

Postar um comentário