Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

barraquinhas de alimentação na Grande Florianópolis 33570157 33463031


Bombando Brinque  Barracas e alimentação
Locação de Barraquinhas de Algodão Doce, Barraquinha de Pipoca, Barraquinha de Hot Dog, Barraquinha de Crepe Suiço, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha  de Hamburguer
EMPRESA
É uma empresa que atua no ramo de locação de barraquinhas e brinquedos para eventos, com monitores treinados e uniformizados que garantem o preparo dos alimentos e segurança das crianças em nossos brinquedos..



*Dedicação, respeito seguidos de postura profissional, higiene e limpeza fazem parte de nosso método de trabalho. Primando sempre pela satisfação, conforto e alegria de nossos clientes.


MISSÃO
Organizar eventos com qualidade e higiene, agindo de forma ética e colaborando sempre com a evolução de nossos colaboradores.



Temos Barracas de Algodão Doce, Pipoca, Crepe, Mini Hot Dog, Mini Pizza, Mini Hambúrguer,  Batata Frita, Churros e Churrasco.  Alimentos de primeira linha. Atendentes treinados e uniformizados por um período de 4 horas.

Barracas (crepe, mini pizza, dog, algodão doce e pipoca...) e muito mais! 


Para Cachorro Quente,Pastel,Churros, Churrasquinho etc

Barraquinhas para evento ou aniversário, confraternização, coffee break, festa junina, algodão doce, pipoca, enfim, tudo que você precisa.


Todo o nosso serviço de buffet para aniversários ou eventos, são realizados por profissionais uniformizados e treinados para fazer a sua festa um dia muito especial!!
O serviço de buffet pode ser contratado para qualquer espaço da sua preferência e não se faz necessário a utilização de barraquinhas.

Um comentário:

  1. Boa noite
    Tenho um salão de festas em Brasília. Gostaria de saber se vocês vendem ou indicam alguém para comprar uma barraca de algodão doce, dessa que vocês trabalham.
    Meu nome é Meire, segue meu contato tb (61) 9 9977-9105 e e-mail: meirebernardo.galdino@gmail.com

    ResponderExcluir