Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PISCINA DE BOLINHAS

Piscina de Bolinhas fabricada com sistema de encaixe para facilitar a montagem, feita em aço galvanizado, com base em madeira revestida em bagunzito brilhante. Possui pezinhos em borracha 
Rede lateral: Multicolorida
Colunas: Revestidas com isotubos, que proporcionam maior segurança
orçamento whats 984613106



Piscina de Bolinhas Casinha
Para os nossos bebês a Piscina de Bolinhas é um brinquedo imprescindível nas Festas Infantis. Ideal para crianças de 02 até 07 anos. Acompanha escorregador e gangorra cavalinho.
Orçamento whatsApp 984613106












 Aluguel De Brinquedos, Cama Eslástica, Piscina de Bolinha, Tobogã, Pula-pula, Tombo Legal, etc, Oficina de balões e tatuagens, Quadras, Tobogã Doçura,   Tobogã Discovery Kids, Tobogã Palhaço,Quadra de Futebol Infantil Coberta,                 aluguel de brinquedos sao jose sc, Oficinas de Chaveiro,  Correio Elegante,  Pula- Pula Tigre,  Oficinas de Jardinagem, Oficinas de Caixinha de MDF, aluguel locação de brinquedos são josé – sc, brinquedos florianopolis, aluguel de brinquedos para festa Florianópolis, minhocas aluguel de brinquedos, aluguel de brinquedos florianopolis norte da ilha, Promoções Tobogã , Inflavél , Locação de Brinquedos Infláveis Temos uma linha completa de brinquedos infláveis para alegrar sua festa,  aluguel de brinquedos infláveis, brinquedos inflaveis venda, fabrica de brinquedos infláveis, brinquedos infláveis, aluguel de brinquedos florianopolis, brinquedos inflaveis baratos, brinquedos inflaveis para alugar sc, aluguel de brinquedos inflaveis preço, aluguel de brinquedos sao jose sc, Toboga inflavel - Inflavél‎, Brinquedos Inflaveis Para Alugar , Alugue com a Bombando Brinque., Piscina de Bolinha, Cama Elástica, Futebol de Sabão, Mesa de Pebolin, Tobogã Inflável, Tombo Legal, Touro Mecânico, Castelo Pula Pula, Guerra de Cotonetes, Mesa de Air Hockey, Festa Infantil com Balões - é muito mais divertida, Cama Elástica, Touro Mecânico e Muito Mais. Consulte-nos, Aluguel de Brinquedos - P/ , Aluguel de Brinquedos, Brinquedos, Serviço de locação de artigos de festa, Serviço de locação de artigos de festa, Brinquedos Infláveis - Fazendo você sorrir, brinquedos infláveis do Brasil: Tobogãs, Pula Pula, Futebol no Colchão, Piscina de Bolinhas, Cama Elástica, Air Play e Play Tombo


Piscina de bolinha: seus filhos vão mergulhar de alegria um brinquedo seguro e confortável causando enorme satisfação a eles.
tamanhos da piscina de bolinha 1,10 / 1,60 / 1,80 / 1,90 e 2 por 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário