Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Animação de Festa em São José - SC - 33570157


Recreação  e animação infantil
* Recreadores Animadores  dinâmicos  e  com  experiência  para  poder  cumprir  com  todos  os  compromissos  aqui  descritos, temos várias equipe de de recreadores Adaptam as atividades adequando às características da faixa etária e levam muita alegia á sua festa ou evento. Trabalham de forma bem humorada e atenciosa, praticando a mágica expressão da alegria com zelo e segurança. É assim que a nossa equipe de animadores garante o sorriso e bem-estar das crianças. Nossas festas são pura diversão!
Pacote promocional: 3 horas de recreação com *Recepção* pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão *Entre outras atividades.
Faça seu orçamento whats 984613106
  

Promoção com dois recreadores !
3 horas de recreação com Recepção* pintura no rosto * massa de modelar * desenhos para pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão Entre outras atividades
Para deixar sua festa infantil mais divertida para as crianças contrate a equipe de Animação e Recreação Bombando Brinque.
RECREAÇÃO INFANTIL
Orçamento whatsApp 984613106

RECREAÇÃO EM CASAMENTO

Na maioria dos eventos como casamentos, batizados e outros, as crianças estão desenquadradas e aborrecidas com as formalidades impostas. Ajudar os pais a desfrutar da festa e garantir a segurança e o bem-estar das crianças são metas que estabelecemos em cada serviço que prestamos.
As oficinas servem para as crianças explorem ao máximo a sua imaginação e todo o seu potencial com muita alegria e descontração. Utilizamos lápis, giz de cera, canetinha, desenho para pintar com diversos personagens, macinha de modelar e etc. Lembrando que a arte nos provoca a conhecer mais e nos tira da comodidade. 





Escultura com balões

Fazemos as esculturas em balões de forma rápida e simples. Com o nosso trabalho e a nossa imaginação, as bexigas se transformam em uma atração para os meninos e para as meninas. Como por exemplo: Espadas, Flores, Cachorrinhos, Corações, Borboletas, Girafas e etc. Vejam as fotos abaixo






































 Pintura Facial
São realizados vários tipos de desenhos com tinta atóxica 
e antialérgica, própria para aplicação sobre a pele.
_ Temos uma equipe especializada em pintura artística, esse tipo de trabalho  feito com excelente material antialérgico e muito pedido pelas as crianças nas festas e eventos. Os meninos tem a oportunidade se tornar um verdadeiro super herói favorito, virar o rei da selva e etc. E as meninas podem se tornar as princesas de um lindo castelo ou bichinhos da floresta encantada e etc. Com isso a festa ficar mais colorida e mais alegre. Maquiagem FACIAL - pintura artística no rosto e nas mãos.
PINTURAS Facial BOMBANDO BRINQUE

Um profissional altamente qualificado efetua lindos desenhos coloridos na pele da criança. A MAQUIAGEM Artística pode ser feita tanto na face, onde os pequenos transformam-se em tigres ferozes e gatinhas manhosas, quanto no bracinho ou mãozinha da criança em forma de tatuagem para os mais descolados. O material utilizado na pintura  próprio para a pele da criança, contém glicerina, que hidrata, evitando assim irritações provocadas por tintas inadequadas (como guache). Além de ser antialérgica, a tinta possui agradável perfume e  de fácil remoção (sai com água e sabão).


Recreação Infantil em Palhoça, São José e Florianópolis



Somos uma empresa de recreação infantil fundada em 2005 com o intuito de alegrar sua festa! Possuímos uma equipe de recreadores treinados 


Confira algumas de nossas brincadeiras e gincanas. São utilizadas tanto nas festas infantis, animação infantil, animação de festa infantil ou recreação infantil.

serviço de animação para festa infantil, decoração, locação de brinquedos e outros em São José

recreação infantil florianopolis



recreação infantil florianopolis

recreação infantil são josé sc
Bombando Brinque recreação
recreadora de festa infantil
Bombando Brinque   florianopolis
garçom para festa infantil florianopolis
empresa de recreação infantil florianópolis
 recreacionistas em florianopolis
recreador infantil
recreação de festa infantil florianopolis


 recreação de festa infantil florianopolis

recreação infantil são josé sc
recreador festa infantil
garçom para festa infantil florianopolis
 recreação

recreador infantil
 barraquinhas para festa infantil florianopolis
empresa de recreação infantil florianópolis






Recreador De Festa Infantil, Pesquise Recreador De Festa Infantil‎‎ Florianópolis, Obtenha Recreador De Festa Infantil,Recreação Em Festa Infantil,
Recreação Infantil Florianopolis, Florianopolis - Mitula‎, Recreação infantil florianopolis, animador de festa infantil florianopolis, recreação infantil, florianopolis, recreação para festas florianopolis, recreação, aluguel decoração festa infantil florianopolis, empresas de recreação infantil, teatro infantil florianopolis








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário