Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

As melhores Animações em Festas Infantis, Bombando Brinque



Somos uma equipe capacitada e especializada em recreação e animação infantil! Atuamos em: festas de aniversário, eventos escolares, eventos empresariais, shopping centers e muito mais.




Bombando Brinque  e a sua equipe vai transformar o seu evento em algo realmente mágico. Trabalhamos com profissionais altamente treinados para garantir animação da sua festa!

Realizamos festas infantis, festas tematicas, festas teen, animação em festa de adulto, casamentos, eventos corporativos, treinamento interpessoal, palestras e cursos.
Em nosso site você irá encontrar maiores informações sobre o nosso trabalho de Animação/recreação Infantil, brincadeiras temáticas, pintura de rosto, balão mania, camarim infantil e outros.
FAÇA UM ORÇAMENTO!
contato@bombandobrinque.com.br

 É a alegria não só das crianças, como também dos adultos!! Feita com tinta atóxica, lavável e com um cheirinho maravilhoso de tutti-fruti, com muita criatividade se transforma em inúmeros animais, super-heróis, borboletas, flores e vários outros desenhos com sugestão das crianças...






 Arte realizada com balão tipo canudo, é muito utilizada para fazer escultura de bichinhos como: Cachorro, Cisne, Girafa, Elefante, Caracol, Coração, Flor, Borboleta, Espada e etc.
33570157




Hein!? Quem não gosta de brincar????

Nossa equipe é especializada em inúmeras brincadeiras para garantir o sorriso da criançada!!!

Animação durante toda a festa com muitas brincadeiras como Caças ao Tesouro, Gincana, pinturas muito mais.


fazemos Festas Infantis para:
  • Empresas;
  • Clubes;
  • Shopping Center;
  • Escolas e particulares.
Com recreação com monitores especializados, escultura de balões, camarim fashion, maquiagem artística e personagens diversificados, com qualidade e alegria.
  
Confira as Fotos ao lado de Camarim Fashion, Personagens e Pintura Facial



Bombando Brinque Locações
"Promoção: Locação de Cama Elástica + Piscina de Bolinhas" - Cama Elástica - Mesas e Cadeiras - Piscina de Bolinhas. Consulte taxa de deslocamento
33570157

Nenhum comentário:

Postar um comentário