Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


A Animação Infantil é só Diversão com brincadeiras variadas , fazendo as crianças e os adultos se divertirem do início ao fim do evento. Gincanas, danças, jogos, caça ao tesouro, bola mania, camarim de Pintura e muito mais, tornando pequenas festas em grandes eventos e abrilhantando mais ainda os grandes eventos. Atendemos em escolas, empresas, clubes, eventos, buffet, condomínios, etc... Contato:48 33570157 99086300 84736300
 
As Crianças como São fascinadas Pelas cores, Brilho e pela Transformação que uma pintura oferece.Maquiamos as Crianças com muitas cores e Brilho. Nas meninas fazemos Borboletas, gatos de rosa, Princesas, nos especializamos na Criação de Desenhos para combinar com seus vestidos da festa. Nos meninos podemos transformá-los em animais , tatuagens diversas,heróis. Nosso Espelho e Revisitado varias vezes Durante uma festa e Fotografias São UMA obrigação para capturar os Sorrisos. As Crianças ficam Felizes e ocupados em escolher o Seu design, assistir o maquiador e Fazer Novas amizades com Outras Crianças.



Concurso de Dança,
Minhocão,
-Corrida de Saco,
-Futebol no Pano,
-Bola no Pé,
-Cabo de Guerra,
-Pinturas Facias,
-Esculturas com Balões,
-Brincadeiras com Adultos,
-Brindes
-DVD e Cd's infantis,
-Gincana e muitas outras brincadeiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário