Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Locação de brinquedos e equipamentos para festas

·       Brinquedos Infláveis


• Castelo pula-pula inflável: Pular em um colchão inflável é confortável e tudo que toda criança quer ,de este presente em sua festa e ela será inesquecível.



2recreadores:3 horas de recreação com Recepção* pintura no rosto * massa de modelar * desenhos para pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão Entre outras atividades.

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótimas qualidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário