Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 31 de julho de 2014



Piscina de bolinha: seus filhos vão mergulhar de alegria um brinquedo seguro e confortável causando enorme satisfação a eles.

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótimas qualidades.


* Camarim Fashion

 
O camarim é composto por penteadeira com iluminação, tapete, pufes, esmaltes com as cores da moda, vários tipos de maquiagem com e sem glitter, material para produção das crianças como: spray para os cabelos, tatuagens removíveis, adesivo brilhante para o rosto, gel com glitter, presilhas de cores e tipos variados, elásticos coloridos e brilhosos, tic-tac, e muito mais para deixar a garotada ainda mais glamurosa e animada. Levamos até a sua festa um Mini Salão de Beleza. Meninos e meninas adoram!! Para as meninas maquiagem, unhas pintadas e decoradas, penteados de princesas, tererês, tatuagem de cabelo, presilhas e acessórios super da moda e para os meninos penteados radicais maneiríssimos cheios de cor e brilho e muito mais... Fornecemos todo material para deixar o visual da galerinha diferente, bonito, divertido e fashion, os acessórios permanecem com as crianças e eles levam para casa como brinde. Sua festa nunca mais vai ser a mesma! Nossas monitoras são treinadas e uniformizadas. Tudo isso com o que há de melhor em equipamentos e luxo em acabamentos, além disso muito carinho, qualidade, cuidado e Glamour. Tels: (48) 88111434 99086300



 

CAMARIM KIDS - Salão Infantil na sua festa = Salão de beleza infantil na sua festa!! Uma penteadeira super fashion com variados acessórios para desenvolver penteados tanto em meninas como em meninos. Gel, sprays coloridos, presilhas, prendedores de cabelo, tiaras, tererês, tatuagem capilar, moldes, pentes, escovas, espelhos e muito mais fazem parte de nosso camarim! uma nova forma de lazer que une diversão, estética e arte. Penteados, pinturas artísticas e tatuagens que vão mexer com o seu visual. É muito mais do que diversão, é transformação.Levamos até sua festa um lindo salão de beleza com pufes coloridos em forma de coração, sobre tapete, penteadeira e espelho iluminado. Uma profissional no ramo faz penteados, maquiagem, unhas, tatuagem.!

Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.



Penteadeira:hairfashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística. ( montamos um espaço com tapete, 2 puff e forma de coração, Spray colorido, gel, plumas,artigos para o cabelo, esmaltes e maquiagens. 

·         locação de brinquedos infláveis e cama elástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário