Sobre a Bombando Brinque Entretenimento

Sobre a Bombando Brinque Entretenimento
O grupo Bombando Brinque entretenimento, está no mercado desde 2005 trabalhando serio para garantir a qualidade dos serviços prestados e a total satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar entretenimento de alta qualidade, superando as expectativas de nossos parceiros, sempre inovando nossos serviços. Nosso compromisso é com a qualidade. Formamos uma equipe de profissionais qualificados, priorizando a pontualidade e a adaptação do nosso serviço para o seu evento.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

recreação infantil para festas em Florianópolis

Preços Especiais
confira 
contato@bombandobrinque.com.br

RECREAÇÃO INFANTIL FLORIANÓPOLIS / SÃO JOSÉ / PALHOÇA / BIGUAÇU / SANTO AMARO DA IMPERATRIZ / ANTÔNIO CARLOS

Festas Infantis Muito mais alegria com a Bombando Brinque !!!!

Bombando Brinque Animação e Recreação diversão para festas de  Aniversário !!!

Animação de festa infantil !!!

 Recreação e entretenimento onde você estiver !!!


festas e eventos infantis !!!
alegria de uma criança e o de satisfação do adulto !!!
 Por este motivo realizamos festas com muito carinho e dedicação!!!
*Festa Infantil. * Festa Adulta. * Chá de Bebê
 recreação infantil animacao 

 Animações em festas Infantis


Fazemos todos os tipos de Eventos em Empresas, Escolas, Clubes, Shopping Center


Animações para Festas Infantis - Muito mais animação nas festinhas da criançada.
Temos Recreação com Monitores Especializados, temos também Animação para Festa Infantis em Empresas.

 animadores para animação de festa infantil e Recreação.

Aluguel de brinquedos para festas e eventos. cama elástica e piscina de bolinhas.



barraquinhas de alimentação na Grande Florianópolis 33570157 33463031


Bombando Brinque  Barracas e alimentação
Locação de Barraquinhas de Algodão Doce, Barraquinha de Pipoca, Barraquinha de Hot Dog, Barraquinha de Crepe Suiço, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha  de Hamburguer
EMPRESA
É uma empresa que atua no ramo de locação de barraquinhas e brinquedos para eventos, com monitores treinados e uniformizados que garantem o preparo dos alimentos e segurança das crianças em nossos brinquedos..



*Dedicação, respeito seguidos de postura profissional, higiene e limpeza fazem parte de nosso método de trabalho. Primando sempre pela satisfação, conforto e alegria de nossos clientes.


MISSÃO
Organizar eventos com qualidade e higiene, agindo de forma ética e colaborando sempre com a evolução de nossos colaboradores.



Temos Barracas de Algodão Doce, Pipoca, Crepe, Mini Hot Dog, Mini Pizza, Mini Hambúrguer,  Batata Frita, Churros e Churrasco.  Alimentos de primeira linha. Atendentes treinados e uniformizados por um período de 4 horas.

Barracas (crepe, mini pizza, dog, algodão doce e pipoca...) e muito mais! 


Para Cachorro Quente,Pastel,Churros, Churrasquinho etc

Barraquinhas para evento ou aniversário, confraternização, coffee break, festa junina, algodão doce, pipoca, enfim, tudo que você precisa.


Todo o nosso serviço de buffet para aniversários ou eventos, são realizados por profissionais uniformizados e treinados para fazer a sua festa um dia muito especial!!
O serviço de buffet pode ser contratado para qualquer espaço da sua preferência e não se faz necessário a utilização de barraquinhas.

recreação infantil para casamento na Grande Florianópolis


A ideia da recreação infantil é justamente deixar os pais um pouco mais à vontade para curtir a festa sem ficar com a criança a tiracolo. Para isso, destina-se um espaço razoavelmente interessante no salão ou fora dele, e os profissionais da área, fazem atividades e brincadeiras durante todo o período da festa, por exemplo escultura em balões, maquiagem artística, personagens infantis temáticos e diversas brincadeiras, tudo de acordo com a faixa etária e o espaço destinado para as crianças.

A principal vantagem de ter esse serviço no seu grande dia é que as crianças realmente vão aproveitar a festa tanto quando os adultosos convidados que têm filhos vão ficar mais tempo, pois os filhos estarão brincando; não haverá aquele corre-corre no meio do salão, pois as atividades são restritas a um determinado espaço, ou seja, decorações em vidro serão preservadas, além de todos os demais itens do salão de festas que correm risco com a bagunça e correria da garotada; as lembrancinhas poderão ser entregues tranquilamente, tanto para os convidados como para os pequenos. Enfim, os pais ficarão bem mais tranquilos com seus pimpolhos.

Sim, é um atrativo a mais na sua festa, que possibilita a tranquilidade daqueles convidados com crianças, que querem aproveitar a festa mas não podem deixar de lado os filhos. Não estou dizendo que a recreação infantil funciona como “baby sister”, nada disso!  Lá, eles vão entreter a criançada, mas não ficarão dando comida na boca, levando ao banheiro ou brincando apenas com uma criança, nããooooo! Isso é tarefa dos pais!

Pequenos felizes e papais tranquilos para curtir a festa. Além do que é um momento que rende fotos lindíssimas. Ideia mais do que aprovada!

Não tenha dúvidas que a pista de dança vai bombar até altas horas e que os pais de plantão vão adorar essa novidade, até porque você demonstrou apreço pelas crianças, atitude louvável para quem esta começando uma família. =] No entanto, na recreação infantil, apenas são consideradas as crianças de 2 a 12 anos, que é a faixa de idade na qual é possível desenvolver atividades que encantem, além de possibilitar a vivência de atividades lúdicas, ou seja, vão brincar e se divertir como nunca!

Hoje em dia não é mais tão comum crianças muito pequenas participarem dos casamentos por vários motivos. Cansam cedo, o barulho é muito, os pais acabam não podendo aproveitar muito já que a festa é de adultos e precisam ficar atentos aos pequenos.

Mas não quer dizer que seja uma regra generalizada. Em alguns casos, os noivos tem muitos parentes e amigos próximos com filhos pequenos e deixá-los de fora de um dia tão importante é inconcebível.
Quando os noivos sabem que terão muitas crianças no casamento, o ideal é pensar em uma atração infantil adequada e especializada para casamentos. A ideia principal é oferecer entretenimento para as crianças, deixando os adultos mais à vontade para curtir a festa, sem interferir na decoração ou no andamento do evento. É fundamental preparar algo adequado e que seja divertido para as crianças, assim elas realmente ficarão entretidas o maior tempo possível. Diferente da recreação em festa infantil, alguns detalhes fazem a diferença, como por exemplo não usar tinta ou canetinha nas atividades e realizar brincadeiras educativas, sem bagunça, mas com animação.


A partir de quantas crianças se torna viável contratar um serviço de recração?
Não existe um número mínimo de crianças que torne o serviço útil e necessário. Na verdade, o parentesco entre pais e noivos é mais importante do que o número de crianças na festa, afinal os noivos não querem que seus irmãos, primos ou um melhor amigo vá embora mais cedo por causa do filho que está cansado ou porque eles não conseguem curtir a festa com o filho precisando de atenção. Mas com certeza com mais de 8 crianças na lista a recreação em casamentos é altamente recomendada, independente do parentesco entre pais e noivos, para evitar acidentes e deixar os adultos mais à vontade.
Até que horas acontece a recreação, tendo em vista que criança costuma dormir cedo?
O tempo de atividades fica a critério dos noivos. Nossos pacotes variam de 1h a 5h de recreação, iniciando no horário que os noivos escolherem, mas existe também a possibilidade de contratar o pacote chamado “até a última criança”, quando a equipe de recreação fica na festa enquanto houverem crianças no evento, neste caso é sossego total para os adultos até o dia amanhecer! Para festas com no mínimo 4h de recreação está incluída a “área de soninho” feita com colchões infláveis, lençol, travesseiros, cobertores, todo o conforto e carinho das Fadas Madrinhas ao lado dos pequenos convidados também enquanto dormirem.
A recreação acontece em um espaço à parte ou no meio do salão? Como é preparado esse espaço?
O ideal é reservar um espaço separado do salão principal para a recreação infantil no casamento, mas é possível fazer as atividades no mesmo salão que a festa, desde que seja um número pequeno de crianças, no máximo 12. Duas opções muito comuns são a sala dos noivos (que é utilizada depois que os noivos entram no salão). Em locais que tem espaço para realização de cerimônia, é possível montar a estrutura de recreação nesta área. É imprescindível que o local seja de fácil acesso para as crianças e coberto.
Abaixo, três sugestões de atividades da Bombando Brinque para entreter as crianças em casamentos:
- Desenhos para colorir ou um livrinho de atividades e giz de cera, fica ainda melhor se levar alguns diferentes para que mais de uma criança brinque junto (nada de tinta ou canetinha!).
- Quebra-cabeças também são uma opção interessante e mais de uma criança brinca ao mesmo tempo, o ideal são aqueles que tem peças grandes.
- Massinha de modelar, agrada crianças de várias idades e até adultos!
*Dica extra: evite levar bolas de qualquer tamanho, carrinhos, bonecas, pelúcias e brinquedos de valor sentimental, pois outras crianças podem querer usar e sem querer podem quebrar ou perder o brinquedo tão querido.

RECREAÇÃO INFANTIL EM CASAMENTO



A maioria das pessoas acha super fofo as crianças no casamento não é mesmo? Mas já pararam pra pensar em qual divertimento elas tem durante a festa? 
Geralmente, fazemos tudo pensando nos convidados adultos, esquecemos das crianças! E a única diversão que elas encontram acaba sendo correr pra lá e pra cá - o que acaba causando alguns desastres e aborrecimentos aos pais, que acabam indo embora mais cedo.
E foi pensando nisso que eu resolvi fazer um espaço para recreação infantil no meu casamento e foi a melhor ideia que eu tive! hahaha Os pais elogiaram muuuuuuuitooooo! 
As crianças ficaram lá brincando o tempo todo, algumas até choraram quando tiveram que ir embora.
Para fazer esse espaço vc nem vai gastar muito, eu utilizei:

-Muuuuitas canetinhas, lápis de cor...
-Desenhos para pintar.
-Também pedi para que fizessem uma mesa de guloseimas no espaço das crianças, inclusive com bombons.
- A decoradora colocou tapetes para que eles pudessem ficar bem a vontade, sentar no chão...

-Contratei uma recreadora que ficou até a última criança ir embora. Ela fez várias brincadeiras com eles e todos sairam felizes. rs


Recreação Infantil em Casamento

Hoje eu começo a semana falando dos nossos anjinhos. Sim, as crianças!
Elas são lindas e por onde passam deixam um brilho todo especial, mas, como eu já disse, eu torno a repetir:Casamento é festa de adulto!

Se você vai se casar e sabe que alguns familiares levarão os seus filhos contrate uma recreação infantil OU não reclame depois se eles quebrarem a mesa do bolo, destruírem o adesivo da sua pista de dança, rabiscarem no seu livro de assinatura e etc.

Muita gente pensa que a equipe de assessoria tem o dever de cuidar desses anjos e NÃO, nós NÃO temos. Estamos trabalhando em uma festa de adulto e cada pai/mãe deve responsabilizar-se pelos seus filhos. Se eles não fizerem isto, a assessora que não poderá fazer, certo?

Evite desastres, contrate uma recreação infantil para entreter as crianças, e com certeza isso agradará não somente á elas, mas também aos pais que verão o carinho todo especial que vocês tiveram com todos os convidados neste grande dia. Pense nisso! ;)



Bombando Brinque Recreação Infantil - a Melhor em Diversão!




Temos Recreacionistas Atenciosas! Nosso Mini Camarim Possui Diversos Acessórios! 

Realizamos Pinturas no Rosto, Escultura de Balões! Manicure Divertida (esmaltes e Adesivos)! Temos Pula Pula Inflável e Toca de Bolinhas! Cama Elástica Profissional Suporta Até 150k! Vamos Até Sua Festa, Atendemos toda Grande Florianópolis  e Região! 




quinta-feira, 4 de julho de 2013

Recreação

Recreação
NOSSA EQUIPE


*  Todas as atividades são elaboradas e colocadas em prática por uma equipe altamente qualificada.

 

*  Os Recreadores são treinados e capacitados para desenvolver atividades deacordo com a faixa etária dos participantes, espaço físico e objetivos do cliente (integração, confraternização, etc.)

 

*  Toda equipe trabalha seguindo o mais rigoroso padrão de qualidade, desenvolvendo suas funções devidamente uniformizado e mantendo uma postura adequada, atuando sempre com muito profissionalismo.

ATIVIDADES 

Resgate de brincadeiras antigas
pintura facial


Escultura com bexigas
Pequenos jogos
Gincanas
Grandes Jogos  
Jogos cooperativos 
Atividades esportivas de forma recreativa 
Oficinas 
E outros...
Nota
A Declaração Universal dos Direitos da Criança declara, entre outras coisas, que a criança tem direito à recreação. E muitos estudiosos afirmam que para a criança em idade pré-escolar, brincar é a coisa mais séria do mundo, tão necessária ao seu desenvolvimento quanto o alimento e o descanso. É o meio que a criança tem de travar conhecimento com o mundo e adaptar-se ao que a rodeia.
 
Seja bem vindo ao site Festas MÁGICAS Bombando Brinque
www.bombandobrinque.com.br
Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para tornar seu evento completo e inesquecível.
Conquistamos nossos clientes tornando-os especiais e para isso contamos com um atendimento personalizado, afinal cada festa é única.
A festa mágica teve suas atividades iniciadas em 2005 através de recreação e logo do aluguel de brinquedos e barraquinhas de alimentação e hoje contamos com:

Brinquedos
Barraquinhas de alimentação

Equipe de recreação
Serviço de garçom e copeira

Serviço de crepe


Faça-nos uma visita e garanta o que há de melhor para entreter seus convidados.
Esperamos por vocês!!!
contato@bombandobrinque.com.br

Mês de festa julina !!
 Promoçoes que vão aquecer sua quadrilha:
Barraquinhas de: pastel
hot dog
mini pizza
crepe
pipoca
Algodão doce
churos 



Aproveite para entrar em contato conosco e saber mais sobre nossas atrações pelo telefone 48 33570157 88111434
Para saber mais sobre o nosso trabalho você pode acessar o site:
www.bombandobrinque.com.br




A criancada vai adorar!
Subindo e descendo, com o tobogã inflável a brincadeira fica muito mais divertida.
Ideal para crianças de 3 a 14 anos.

Tamanho

Comprimento 4,0 metros
Largura          3,70 metros
Altura             4,0 metros

** o brinquedo necessita de energia 220v contínua e não acompanha extensão**

No touro mecanico todo mundo pode brincar:
Os adultos se divertem demais imitando verdadeiros peões de rodeio.
A criançada não fica de lado, o touro também pode ser manso, não é mesmo?

Tamanho:
Comprimento: 4,5 metros
Largura: 4,5 metros
Altura: 2,0 metros

** o brinquedo necessita de energia 220v  



Que tal aquela partida de futebol?

Agora a brincadeira ficou muito mais divertida. Com o futebol de sabão a diversão é garantida.

Para crianças e adultos se divertirem juntos.

Tamanho:
Comprimento  10,0 metros
Largura           5,0 metros
Altura             2,5 metros

** o brinquedo necessita de energia 220v contínua 

Escolha seu adversário e inicie a batalha.
Nesta luta quem perde ainda dá muita risada.
Ideal para crianças apartir de 6 anos e também para adultos.

Tamanho:
Comprimento: 5,00 metros
Largura:          5,00 metros
Altura:            1,00 metro

** o brinquedo necessita de energia 220v contínua



Brinque na cama elástica e descubra uma nova sensação de emoção.
Além de se exercitar você terá horas de diversão garantida na sua festa.
Ideal para crianças e adultos.

Tamanhos:

Diâmetro 3,0 metros
Altura      2,2 metros

Diâmetro 3,5 metros
Altura      2,2 metros

Diâmetro 3,8 metros
Altura      2,2 metros

Diâmetro 4,3 metros
Altura      2,2 metros

** o brinquedo não necessita de energia**
Super emocionante, a cama elástica é um brinquedo para todas as horas.
Com redes de proteção lateral a criança pode brincar seguramente sozinha.



Gostaria de um brinquedo 2 em 1?
Então a melhor opção é o duplex: piscina de bolinhas e pula-pula inflável.
Ideal para crianças a partir de 1 ano.

Tamanho:

Comprimento 3,0 metros
Largura          3,0 metros
Altura             2,5 metros

** o brinquedo necessita de energia 220v e não acompanha extensão**

Que tal aquela partida de futebol?
A mesa oficial de pebolim garante o entretenimento no seu evento.
Ideal para crianças e adultos.

Tamanho: 

Comprimento 1,4 metros
Largura 0,9 metros
Altura 0,8 metros


Em formato de casinha, a piscina de bolinhas não pode faltar nas festinhas infantis.
Para crianças a partir de 1 ano.

Tamanho: 

Comprimento 2,0 metros
Largura          2,0 metros
Altura             2,0 metros

** o brinquedo não necessita de energia**

O castelo pula-pula é multicolorido, divertido e muito seguro.
Ideal para crianças a apartir de 1 anos até 12 anos.

Tamanho: 

Comprimento 3,0 metros
Largura          3,0 metros
Altura             2,5 metros


Diversão garantida na sua festa. Acerte o alvo e derrube seus amigos na piscina de bolinhas.
Com desing moderno, oferece total segurança a seus convidados.
Ideal para adultos e crianças. 

Tamanho:

Comprimento 1,8 metros
Largura          1,5 metros
Altura             2,1 metros
A barraquinha de pipoca salgada acompanha todos os ingredientes e também o monitor para prepara-la durante a festa.
Dimensões da barraquinha:

Comprimento 1,00 metro
Largura          0,52 cm
Altura             2,30 metros


A Barraquinha de alimentação de hot dog acompanha todos os ingredientes e o monitor para fazer o lanche na hora da festa.
Salsicha, Maionese, Catchup, Mostarda, Batata palha no pão de hot dog.

Dimensões da barraquinha:

Comprimento 1,00 metro
Largura          0.52 cm
Altura             2,30 metros
A barraquinha de alimentação de x-burger acompanha todos os ingredientes e o monitor para fazer o lanche durante o evento.
Hambuger, maionese, queijo, catchup, mostarda, no pão de hamburger.

A barraquinha de batata frita acompanha os ingredientes e também o monitor para fazer durante toda a festa.

A barraquinha de alimentação de mini pizza acompanha todos os ingredientes e o monitor para faze-la durante o evento.
Pizza brotinho, molho de tomate, recheio e orégano.
Com recheios a escolher: mussarela, mussarela tomate e orégano, calabreza, brigadeiro com granulado.
Dimensões da barraquinha:

Comprimento:  1,00 metro
Largura:           0,52 cm
Altura:              2,30 metros

** a barraquinha necessita de energia 220v, e não acompanha extensão**
A barraquinha de algodão doce acompanha os ingredientes e também o monitor para fazer durante toda a festa.

Dimensões da barraquinha:

Comprimento 1,00 metro
Largura           0,52 cm
Altura             2,30 metros


A barraquinha de crepe acompanha todos os ingredientes e o monitor para faze-lo durante o evento.
Crepe suiço no palito com recheio a escolher.
Recheios: queijo, presunto e queijo, goiabada, goiabada com queijo, chocolate.

Dimensões da barraquinha:

Comprimento 1,00 metro
Largura          0,52 cm
Altura             2,30 metros